Depilação A Laser Riscos E Efeitos Colaterais

Depilação A Laser Riscos E Efeitos Colateraisdepilação a laser é uma opção popular para os indivíduos olhar para livrar sua pele dos traquinas, pêlos indesejáveis. É uma excelente solução para eliminar a rotina interminável de barbear ou depilação, e é uma opção muito segura quando realizada por um técnico licenciado laser. Ao considerar qualquer tratamento de pele, no entanto, é sábio para ser informado sobre os potenciais riscos e efeitos colaterais antes de mergulhar dentro
Alguns dos riscos raro, mas digno de nota de depilação a laser incluem hiperpigmentação, escurecimento da pele ou hypopigmenation de clareamento da pele. Em uma porcentagem muito pequena dos pacientes, quer essas alterações de pigmentação pode ser permanente, mas como os riscos de ir, eles são extremamente raros e, geralmente, temporária. terapeutas laser profissional vai falar com você antes e examinar a pele para avaliar o risco de hiper ou hipopigmentação, e irá aconselhá-lo contra o tratamento se vêem riscos potenciais.
Igualmente raro depilação a laser riscos e efeitos colaterais potenciais incluem ardor, sangramento, formação de vesículas ou cicatrizes, que normalmente só ocorrem como resultado de um trabalho precárias por técnicos do laser não-licenciados. Esses riscos também são maiores para os indivíduos que tentam realizar depilação a laser em si, utilizando os novos tratamentos a laser em casa.
É provável que você experimentar algum inchaço e vermelhidão depois de qualquer tratamento a laser, mas este desaparece geralmente dentro de 1-3 dias. Além disso, você pode ter mudanças no cabelo que você tinha tratado, ou o cabelo perto da área que foi tratada. As áreas tratadas podem apresentar cabelos mais leves e mais finos, enquanto o crescimento do cabelo é ocasionalmente estimuladas em áreas da pele adjacente aos tratados.
A coisa mais importante a lembrar é que os riscos de depilação a laser tendem a diminuir exponencialmente em relação às habilidades e nível de experiência da pessoa que realizou o tratamento. Um dos maiores riscos de a casa-laser depilação tratamentos é que o indivíduo que executa o tratamento não tem formação ou experiência com os procedimentos a laser, e eles geralmente não consultou um profissional para determinar se são ou não realmente um bom candidato para o laser depilação. Você nunca deve deixar qualquer um, incluindo-se realizar um tratamento com laser sobre a pele sem antes fazer uma avaliação honesta dos riscos e possíveis efeitos colaterais do tratamento. Alguns tipos de pele e pigmentos são menos sensíveis a depilação a laser, e vai exigir tratamentos especiais personalizados. Por estas razões, uma consulta grátis com um provedor de depilação a laser é um primeiro passo essencial. Pode contactar-nos para saber mais sobre os riscos de depilação a laser, ou para agendar sua consulta com uma clínica ou medspa em sua área hoje!

Riscos De Depilação A Laser

Apesar de depilação a laser é extremamente seguro, existem alguns efeitos colaterais e riscos potenciais. Compreender os perigos da depilação a laser tratamento pode ajudar os pacientes a tomar uma decisão informada sobre os seus cuidados.

Perigos E Efeitos Colaterais Da Depilação A Laser

efeitos colaterais de curto prazo de depilação a laser podem incluir inchaço e vermelhidão, que geralmente desaparecem em poucos dias. No entanto, em raras circunstâncias, ou se o procedimento for realizado de forma incorreta, os pacientes enfrentam uma série de perigos, tais como queimaduras e alterações na cor da pele. Durante sua consulta de depilação a laser, certifique-se de perguntar sobre as credenciais do médico e treinamento. O médico também deve estar disposto a debater em profundidade os riscos potenciais de depilação a laser com você para assegurar que todas as suas perguntas são respondidas.
DocShop pode ajudar a encontrar um dermatologista cosmético na sua área hoje.

Depilação A Laser Burns

Um dos perigos mais comuns associados com o mal executados procedimentos de depilação a laser são as queimaduras, que podem ocorrer se a pele, ao invés do folículo capilar, absorve a energia do laser. É extremamente importante para determinar se você é um candidato apropriado para a depilação a laser antes de sofrer tratamento para minimizar o risco de queimaduras, bem como outros possíveis efeitos colaterais.
Embora raro, queima de depilação a laser ocorrem mais freqüentemente em pacientes com pele mais escura, como a pele com pigmento mais escuro absorve o laser mais rapidamente. Enquanto a maioria dos casos de queimaduras de depilação a laser são leves, tem havido uma série de casos graves de queimadura.
A maioria de casos de queimaduras são um resultado da depilação a laser feita por alguém que não é qualificada ou com experiência no procedimento. Em tratamento de um técnico inexperiente ou não qualificado pode aumentar os riscos de depilação a laser. Como não existem normas existentes para o licenciamento de técnicos qualificados depilação a laser, os potenciais pacientes devem usar discrição. Faça a clínica deixe de visitar recursos os mais recentes sistemas de depilação, e evitar os médicos que anunciam preços depilação a laser que parece bom demais para ser verdade. Preços mais baixos do que a média geralmente indicam que os tratamentos vão ser de qualidade inferior ao da média.

Mudanças No Tom De Pele

Dois dos mais visíveis, mas menos doloroso, efeitos colaterais da depilação a laser são a hiperpigmentação e hipopigmentação. Hiperpigmentação refere-se ao escurecimento da pele que pode ocorrer após o tratamento de depilação a laser. O laser pode estimular a produção de melanina, muitas vezes, criando uma reação semelhante à obtenção de um bronzeado. Hipopigmentação, por outro lado, refere-se ao clareamento de pele que podem ocorrer após um tratamento de depilação a laser. A absorção da luz laser pode, em alguns casos, inibir a produção de melanina, levando a uma perda de pigmento. Como hiperpigmentação, hipopigmentação ocorre mais freqüentemente em pacientes com pele mais escura.